Business Partners

KURUMA VEICULOS S.A.

Cariacica - ES

2 posições

Elegível para PCD

Integral

CLT
Presencial
Junior
Pleno
Vaga afirmativa para Pessoas LGBTQIAP+
Vaga afirmativa para Pessoas Pretas
Vaga afirmativa para Mulheres
Vaga afirmativa para Indígenas
Vaga afirmativa para Pessoas com +40 anos

Atuar como parceira de negócio das áreas clientes, realizando apresentações de indicadores (Turnover, E-NPS, Entrevistas de Desligamento e demais dados estratégicos), para adotar estratégicas de atração, retenção e desenvolvimento de pessoas junto aos gestores;

Atuar no processo de clima e engajamento reportando os resultados, conduzindo o planejamento e monitorar a eficácia da execução do plano de ação;

Atuar como facilitadora no fortalecimento e disseminação da cultura organizacional;

Realizar avaliação do período de experiência e entrevista de desligamento, entendendo as necessidades de melhorias da organização;

Identificar oportunidades de desenvolvimento/capacitação junto aos gestores através da análise dos indicadores de gente e gestão de cada área, bem como desenvolver planos de ação para promover melhoria contínua dos resultados;

Realizar acompanhamento e análise dos ciclos de desenvolvimento e evolução das áreas clientes;

Contratar e acompanhar programas de capacitação e aprendizagem para as lideranças e equipes, apoiando o desenvolvimento das pessoas e evolução nas suas carreiras;

Realizar visitas periódicas nas filiais para fortalecer a parceria com os gestores e times;

Executar o atendimento às áreas quando houver necessidade focal de gerenciamento de clima.

 

Atuar como parceira de negócio das áreas clientes, realizando apresentações de indicadores (Turnover, E-NPS, Entrevistas de Desligamento e demais dados estratégicos), para adotar estratégicas de atração, retenção e desenvolvimento de pessoas junto aos gestores;

Atuar no processo de clima e engajamento reportando os resultados, conduzindo o planejamento e monitorar a eficácia da execução do plano de ação;

Atuar como facilitadora no fortalecimento e disseminação da cultura organizacional;

Realizar avaliação do período de experiência e entrevista de desligamento, entendendo as necessidades de melhorias da organização;

Identificar oportunidades de desenvolvimento/capacitação junto aos gestores através da análise dos indicadores de gente e gestão de cada área, bem como desenvolver planos de ação para promover melhoria contínua dos resultados;

Realizar acompanhamento e análise dos ciclos de desenvolvimento e evolução das áreas clientes;

Contratar e acompanhar programas de capacitação e aprendizagem para as lideranças e equipes, apoiando o desenvolvimento das pessoas e evolução nas suas carreiras;

Realizar visitas periódicas nas filiais para fortalecer a parceria com os gestores e times;

Executar o atendimento às áreas quando houver necessidade focal de gerenciamento de clima.

Requisitos

Habilidade Técnica

  • Desenvoltura para atuar no modelo de Business Partner - Intermediário
  • 4) Alinhamento com os valores da Divisão Comércio - Intermediário
  • 3) Visão estratégica - Intermediário
  • Comunicação - Intermediário

Benefícios

  • Assistência odontológica
  • Assistência médica
  • Adiantamento de salário
  • Previdência Privada
  • Seguro de vida
  • Vale refeição
  • Vale transporte
  • Cafe da manhã

Localização

Avenida Mário Gurgel, Vila Capixaba, Cariacica - ES, Brasil, 29148-901