Business Partners
KURUMA VEICULOS S.A.Cariacica - ES
1 posição
Elegível para PCD
Integral
Atuar como parceira de negócio das áreas clientes, realizando apresentações de indicadores (Turnover, E-NPS, Entrevistas de Desligamento e demais dados estratégicos), para adotar estratégicas de atração, retenção e desenvolvimento de pessoas junto aos gestores;
Atuar no processo de clima e engajamento reportando os resultados, conduzindo o planejamento e monitorar a eficácia da execução do plano de ação;
Atuar como facilitadora no fortalecimento e disseminação da cultura organizacional;
Realizar avaliação do período de experiência e entrevista de desligamento, entendendo as necessidades de melhorias da organização;
Identificar oportunidades de desenvolvimento/capacitação junto aos gestores através da análise dos indicadores de gente e gestão de cada área, bem como desenvolver planos de ação para promover melhoria contínua dos resultados;
Realizar acompanhamento e análise dos ciclos de desenvolvimento e evolução das áreas clientes;
Contratar e acompanhar programas de capacitação e aprendizagem para as lideranças e equipes, apoiando o desenvolvimento das pessoas e evolução nas suas carreiras;
Realizar visitas periódicas nas filiais para fortalecer a parceria com os gestores e times;
Executar o atendimento às áreas quando houver necessidade focal de gerenciamento de clima.
Atuar como parceira de negócio das áreas clientes, realizando apresentações de indicadores (Turnover, E-NPS, Entrevistas de Desligamento e demais dados estratégicos), para adotar estratégicas de atração, retenção e desenvolvimento de pessoas junto aos gestores;
Atuar no processo de clima e engajamento reportando os resultados, conduzindo o planejamento e monitorar a eficácia da execução do plano de ação;
Atuar como facilitadora no fortalecimento e disseminação da cultura organizacional;
Realizar avaliação do período de experiência e entrevista de desligamento, entendendo as necessidades de melhorias da organização;
Identificar oportunidades de desenvolvimento/capacitação junto aos gestores através da análise dos indicadores de gente e gestão de cada área, bem como desenvolver planos de ação para promover melhoria contínua dos resultados;
Realizar acompanhamento e análise dos ciclos de desenvolvimento e evolução das áreas clientes;
Contratar e acompanhar programas de capacitação e aprendizagem para as lideranças e equipes, apoiando o desenvolvimento das pessoas e evolução nas suas carreiras;
Realizar visitas periódicas nas filiais para fortalecer a parceria com os gestores e times;
Executar o atendimento às áreas quando houver necessidade focal de gerenciamento de clima.
Requisitos
Habilidade Técnica
- 3) Visão estratégica - Intermediário
- 4) Alinhamento com os valores da Divisão Comércio - Intermediário
- Desenvoltura para atuar no modelo de Business Partner - Intermediário
- Comunicação - Intermediário
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica